Shine São Paulo Fancon
Shine São Paulo Fancon: Saiba todas as informações

Os quatro atores do elenco principal da série tailandesa Shine virão ao Brasil em março de 2026. Mile, Apo, Son e Euro trarão para São Paulo, no dia 7 de março (sábado), a fancon da turnê mundial da série. O evento será no Terra SP, às 19h30.
Shine é uma série tailandesa lançada em 2025, produzida pela empresa tailandesa Be On Cloud. A história se passa na Tailândia do final dos anos 1960 e aborda as disputas políticas, éticas e subjetivas dos personagens durante o período. Na trama, Mile vive o músico hippie Tanwa, Apo interpreta o economista Trin, Son é o coronel Krailert e Euro o repórter Naran. A série também traz a temática do relacionamento homoafetivo entre os personagens, atravessado pelos dilemas dos personagens sobre liberdade e expressão política. Shine tem oito episódios e está disponível oficialmente na plataforma de streaming WeTV.
O elenco de Shine trará para o Brasil sua turnê mundial e se apresentará com uma fancon. Similar ao evento realizado com o elenco da série 4 Minutes no Brasil em 2025, a apresentação de Shine mistura elementos de teatro e show, com cenas inéditas da série, interpretadas ao vivo pelos atores, e apresentações musicais dos artistas. Inspirado pela temática da série, o elenco promete trazer o clima dos anos 60 e 70 para seus fãs no Brasil.
Os ingressos para a fancon serão vendidos a partir do dia 20 de novembro de 2025, às 12h, exclusivamente pela internet, no site ou aplicativo da Shotgun. Além do espetáculo principal, há opções de pacotes com eventos de interação como fotos e para cumprimentar os artistas. Há também opções de ingressos com valor promocional, no mesmo valor da meia-entrada, para quem fizer doação de 1kg de ração para cães e gatos, que devem ser entregues no dia do evento.
Entre 17 a 18 de novembro de 2025, a partir das 12h, haverá pré-venda exclusiva para clientes do Clube Fidelidade Galaxie da Highway Star. Clientes Galaxie que adquirirem ingressos durante a pré-venda irão concorrer a um ingresso para Sessão de Autógrafos com os artistas. Haverá uma quantidade limitada de ingressos para receber autógrafos dos artistas, que será sorteada exclusivamente entre membros Galaxie que adquirirem ingressos na pré-venda.
O Brasil é o primeiro país fora da Ásia a receber a turnê de Shine. Participarão do evento os quatro atores principais da série: Mile Phakphum, Apo Nattawin, Son Yuke e Euro Yotsawat. Mile e Apo são conhecidos como um dos maiores nomes das séries BL tailandesas, tendo protagonizado em 2022 a série KinnPorsche, uma das mais populares do gênero. Mile e Apo também estrelam o filme Man Suang e Apo protagoniza Tee Yai Nascido para o Mal, ambos disponíveis na Netflix.
Confira o serviço completo
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência)
Pista Premium
Pista
Mezanino 1
Mezanino 2
Pacote Shine ⭐️
- Ingresso Pista Premium
- Entrada Antecipada às 15h
- Talk On Stage
- Foto Individual
- Hi-touch
- Pôster pré-autografado
- Kit com 4 Photocards
Pacote Moon 🌙
- Ingresso Pista Premium
- Entrada Antecipada às 16h
- Talk On Stage
- Foto em Grupo
- Hi-touch
- Pôster pré-autografado
- Kit com 4 Photocards
Pacote Crane 🪿
- Ingresso Mezanino 1
- Entrada Antecipada às 16h
- Talk On Stage
- Foto em Grupo
- Hi-touch
- Kit com 4 Photocards
Pacote Heart ❤️
- Ingresso Pista Premium
- Hi-touch
Hi-touch
- Não inclui entrada para o evento
Mais informações

– Os setores Pista Premium e Mezanino 1 possuem área reservada para cadeirantes, pessoas com deficiência (PcD) e pessoas com mobilidade reduzida. Para acessar essa área, os participantes devem adquirir ingresso específico e comprovar o benefício por e-mail e na entrada do evento.
– A Foto Individual (para participantes do Pacote Shine) será tirada com 4 artistas + 1 participante. A Foto em Grupo (para participantes dos Pacotes Moon e Crane) será tirada com 4 artistas + 5 participantes.
– O ingresso Hi-touch avulso não inclui entrada para o evento e deve ser adquirido apenas por participantes que possuam algum outro ingresso de setor ou pacote promocional.
– Por se tratar de serviços de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Hi-touch. Para os pacotes, o valor da meia-entrada se aplica apenas ao valor referente ao ingresso de setor para o show incluso no pacote e não aos serviços de interação.
🔍 Para mais informações, leia nossa lista de Perguntas Frequentes: http://hwstar.com.br/eventos/shine-sao-paulo-fancon/#faq
⚠️ INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Participantes que tiverem adquirido os pacotes Shine, Moon e Crane terão entrada antecipada na casa de shows. O primeiro grupo a entrar na casa será o grupo Shine, com entrada às 15h, com tempo de tolerância de chegada até às 15h15. A sessão de Fotos Individuais acontecerá às 15h30. Participantes dos grupos Moon e Crane entrarão na casa às 16h, com tempo de tolerância máximo de chegada até às 16h15. A sessão de Fotos em Grupo acontecerá às 16h30. O Talk On Stage acontecerá às 17h.
– Nas Fotos em Grupo, a sequência dos participantes é definida segundo a ordem da fila de atendimento. Não é possível escolher antecipadamente com quem o participante sairá na foto, e não será possível interromper a sequência para a formação de grupos específicos.
– As Fotos Individuais e em Grupo consistem no registro da foto e não incluem interações com os artistas. Ao chegar sua vez, esteja pronto para entrar e se posicionar para fazer o clique. Pedimos gentilmente que o fluxo de atendimento não seja interrompido com conversas e interações com os artistas, mesmo que por poucos instantes.
– Membros do Clube Fidelidade Galaxie que comprarem ingressos na pré-venda concorrem a um “Vale Sessão de Autógrafos” com os artistas. O sorteio será feito no palco, no dia do evento, a partir dos números dos ingressos adquiridos na pré-venda. Participantes sorteados devem seguir as orientações no dia do evento para participar da Sessão de Autógrafos. Importante: os ingressos devem ser nominais, para retirar o “Vale Sessão de Autógrafos” será necessário apresentar documento de identificação com o nome identificado nos ingressos que tiverem o número sorteado.
– O evento de interação Hi-touch acontecerá após o fim do fancon e tem horário previsto de término para 23h. No entanto, esse horário pode ser extendido, conforme o atendimento dos artistas.
– A equipe responsável pelos artistas autorizou que os participantes filmem o Hi-touch com aparelhos smartphones. No entanto, eles pedem gentilmente a cooperação dos participantes para continuar caminhando enquanto gravam ou cumprimentam os artistas. Não é permitido parar para tirar fotos, gravar vídeos ou conversar, mesmo que por poucos instantes, para não interromper o fluxo da fila. O tempo de atendimento com cada artista deve ser o mesmo entre todos os participantes e atores. A filmagem do Hi-touch não faz parte do pacote de benefícios e foi autorizada pela equipe dos artistas desde que sejam seguidas as orientações.
– As orientações para a realização dos eventos de interação são informadas aos participantes no dia do evento. Cada participante deverá seguir as orientações da equipe de produção local para a participação nos eventos de interação e a não participação em qualquer um desses eventos ou desrespeito às orientações não dá direito ao reembolso.
– Os horários e procedimentos dos benefícios dos pacotes estão sujeitos a alteração conforme a solicitação da produção responsável pelos artistas. Caso haja alteração, os participantes serão informados no e-mail cadastrado na compra do ingresso e/ou no dia do evento.
– O horário de abertura dos portões e orientações sobre entrada e acompanhantes de menores de 18 anos poderão sofrer alteração sem prévio aviso, conforme as circunstâncias do dia do evento.
– Os portões para o evento encerram às 20h15. Participantes que não utilizarem seus ingressos após este horário serão considerados como ausentes e não possuem direito ao reembolso.
– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.
– No valor de todos os ingressos, é cobrada uma taxa de conveniência no valor de 12,5% do pedido, no ato da compra. Esse valor é referente ao serviço prestado pela Shotgun de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável.
– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
ATENÇÃO!
👉 Documentação necessária para entrada no evento:
Para entrada no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.
Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso.
👉 Itens proibidos no evento:
Não é permitida a entrada no evento com: camisetas de times de futebol ou partidos políticos, gravadores de áudio, qualquer tipo de tripé ou pau de selfie, objetos pontiagudos e cortantes, fogos de artifício, sinalizadores ou líquidos inflamáveis, buzina de ar, drogas e itens relacionados, copos e garrafas de vidro, vidros em geral, qualquer tipo de alimento e bebidas, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais e revistas, bandeiras ou faixas com mastro, correntes grandes e pesadas, joias pontiagudas, cintos e adereços com metal pontiagudo, bolas ou frisbees, armas de qualquer tipo ou itens que se assemelhem a armas, spray de pimenta, gás ou qualquer material que possa causar ferimentos, drones, álcool ou substâncias intoxicantes, cigarros, cigarros eletrônicos, vapes ou qualquer tipo de dispositivo ou substância para fumar, balões, bonecos infláveis ou similares, placas, tecidos, cartazes ou qualquer material maior que o tamanho A4 que possa obstruir a visão dos participantes, bastões de LED ou lightsticks com mais de 30 cm de comprimento e animais de estimação.
Itens permitidos com restrição:
- É permitida a entrada com 1 garrafa de água plástica, transparente, de até 500 ml, lacrada.
- Pessoas com restrições alimentares comprovadas por laudo médico poderão entrar com os alimentos específicos indicados. Nesse caso, é necessário consultar diretamente a casa de shows (Terra SP) para validação das condições.
- Câmeras com lentes de zoom 24–105 mm ou 18–135 mm são permitidas, desde que sigam as seguintes restrições: não é permitido o uso de tripé, pau de selfie, iluminação externa ou qualquer tipo de estrutura adicional que comprometa a visibilidade dos participantes. Não é permitido o uso de flash durante as fotos.
Outros objetos não listados acima, mas que ofereçam risco à segurança, poderão ser retidos na entrada pela segurança da casa de shows.
👉 Meia-entrada:
Conforme Decreto 8.537 / 2015, artigo 9º, que determina que a concessão do benefício da meia-entrada, informamos que:
– 40% do total dos ingressos são reservados para beneficiários da lei da meia-entrada, conforme legislações municipais, estaduais e federais.
– Ingressos reservados para a pré-venda e para a modalidade social não estão inclusos na cota reservada para os beneficiados por lei.
– A venda total de ingressos não excederá 2.500 lugares, conforme capacidade de cada setor do espaço.
Segundo as leis federais, estaduais e municipais, terão direito ao benefício da meia-entrada em São Paulo, mediante comprovação do benefício:
– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Pós-graduação (stricto ou lato senso), Supletivo e Técnico Profissionalizante, seja na modalidade presencial, híbrida ou virtual;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Pessoas de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no CADÚNICO com renda mensal de até dois salários mínimos;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio da rede pública estadual e municipal de ensino do estado de São Paulo;
– Aposentados.
Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.
O ingresso social, disponibilizado no mesmo valor da meia-entrada e em quantidades limitadas, pode ser adquirido por qualquer pessoa, mediante doação de 1kg de ração para cães ou gatos a ser entregue no dia do evento (não são aceitos pacotes a granel).
👉 Atendimento preferencial e área reservada:
Conforme a lei federal nº 10.048/2000, pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida, doadores de sangue e seus acompanhantes, possuem atendimento preferencial conforme o horário de entrada de seu respectivo ingresso/pacote. Caso cheguem ao local do evento após o início da abertura de portões, serão atendidas imediatamente após a conclusão do atendimento que estiver em andamento. Para usufruir deste benefício, cada participante deverá apresentar documento comprobatório na entrada do evento. Acompanhantes deverão, obrigatoriamente, acessar a casa de shows com ingresso de mesmo setor ou pacote e permanecer junto ao participante que necessite de acompanhamento durante todo o evento e atividades.
Os setores Pista Premium e Mezanino 1 possuem área reservada para pessoas em cadeira de rodas, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com capacidade limitada conforme especificações do decreto nº 5.296/2004. Para acessar esses espaços, o participante se enquadre em uma das categorias e seu acompanhante deverão optar pelo ingresso “Área PcD” e enviar documentação comprobatória que justifique o benefício para o e-mail contato@hwstar.com.br em até 07 (sete) dias úteis após a compra do ingresso. Ingressos que não tiverem benefício comprovado por e-mail dentro do prazo poderão ser cancelados. O envio da documentação não dispensa a apresentação do documento na entrada do evento.
Participantes com deficiência e seus acompanhantes que optarem por garantir ingresso para qualquer outro setor e não ter acesso à área PcD, continuarão usufruindo de atendimento prioritário de acordo com seu ingresso, meia-entrada (mediante disponibilidade) e demais benefícios garantidos por lei.
Dúvidas Frequentes
1. SOBRE A COMPRA DE INGRESSOS
Antes de concluir sua compra, verifique todas as informações do evento:
- as orientações disponíveis em nosso site oficial,
- a página do evento na Shotgun, e
- a lista de dúvidas frequentes (FAQ) atualizada.
Certifique-se de que está ciente e de acordo com as regras, horários e condições de participação. Se restar dúvida, entre em contato com nossa equipe antes da compra pelo e-mail contato@hwstar.com.br, teremos prazer em ajudar.
Ao adquirir qualquer ingresso, o participante declara estar ciente e de acordo com todas as orientações divulgadas pela Highway Star, incluindo as regras do evento e as informações disponíveis em nossa lista de dúvidas frequentes.
Após a compra do ingresso, acompanhe regularmente seu e-mail cadastrado na compra para verificar informações sobre o evento. As informações também são divulgadas em nosso site e redes sociais:
Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – https://www.hwstar.com.br
X (Twitter) – https://x.com/followhwstar
Instagram – http://instagram.com/followhwstar
YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar
Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar
TikTok – https://www.tiktok.com/@followhwstar
Telegram – https://t.me/followhwstar
Alguns ingressos possuem upgrade habilitado pelo app da Shotgun. Para verificar se a opção está habilitada no seu ingresso, acesse seu ingresso no aplicativo mobile e verifique nas configurações.
Você também pode solicitar o upgrade por e-mail, entrando em contato com a Highway Star pelo e-mail contato@hwstar.com.br, mediante disponibilidade. Não se esqueça de informar o código de seu ingresso já adquirido, o evento e qual ingresso você tem interesse para o upgrade. Nessa opção, o pagamento pode ser feito via PagBank (cartão de crédito e débito), boleto ou PIX.
Sim. Cada conta na Shotgun (vinculada a um CPF) pode comprar até 4 ingressos por categoria.
Use the Shotgun mobile app (iOS/Android). Web version is not available for foreigners. / Descarga la app móvil de Shotgun (iOS/Android). La versión web no está disponible para compradores del exterior.
Prefer PayPal? Email us at foreigners@hwstar.com.br (subject to availability). / ¿Prefieres pagar con PayPal? Escríbenos a foreigners@hwstar.com.br (sujeto a disponibilidad).
A Shotgun usa um sistema automático de segurança para evitar fraudes.
Se houver alguma suspeita na análise de risco, a compra é cancelada e o valor estornado.
Isso pode ocorrer por diferentes motivos (dados incorretos, uso de VPN, limite do cartão, etc).
⚠️ A Highway Star não tem acesso a essa análise e não consegue garantir a reserva nesses casos.
💡 Novidade: para reduzir os problemas de pagamento em cartão, a Shotgun agora usa o PagBank como processadora oficial.
Se mesmo assim tiver problemas, entre em contato pelo e-mail contato@hwstar.com.br.
Podemos oferecer alternativas via PagBank, Mercado Pago ou PicPay, conforme disponibilidade.
(As taxas de parcelamento podem variar conforme o meio de pagamento.)
Na Shotgun, para optar pelo parcelamento no cartão de crédito, é necessário escolher a opção “Parcelar”.
🌐 Na versão web, ela aparece ao lado dos demais meios de pagamento. Se optar pelo pagamento em apenas uma parcela, escolha “Adicionar um novo cartão”.

📲 Pelo app, é necessário clicar na opção “Alterar” para ver mais opções de pagamento:

⚠️ Após o pagamento aprovado, não é possível alterar a forma de pagamento.
Sim! O nome no ingresso não impede a entrada no evento. Mas caso tenha interesse em alterar a titularidade do ingresso, a Shotgun permite revenda e transferência. Veja os detalhes no site da plataforma.
✨ Atenção especial para Clientes Galaxie:
Se você comprou seu ingresso durante a pré-venda exclusiva, mantenha-o no seu nome. Caso seja sorteado para Sessão de Autógrafos, o prêmio será entregue somente ao participante com nome identificado no ingresso.
Apenas online! A venda é feita exclusivamente pela Shotgun. Você pode comprar pelo site ou pelo app (disponível na App Store e Google Play). O link de compra está no botão de “Ingressos”, no menu superior aqui no nosso site.
Sim, desde que:
- O pedido seja feito até 7 dias corridos após a compra, ou
- No caso de compras feitas a menos de 7 dias do evento, o cancelamento seja feito até 48h antes do evento.
⚠️ Não é possível solicitar cancelamento do ingresso no dia do evento.
Importante: a taxa de conveniência da Shotgun (12,5%) não é reembolsável.
Na Shotgun você pode pagar por:
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros)
- PIX
Quer pagar por boleto ou débito? 📩 Envie um e-mail para contato@hwstar.com.br. Poderemos gerar o pedido de pagamento para você, mediante disponibilidade de ingressos.
🎫 VALORES DOS PACOTES (valores sujeitos à taxa de conveniência de 12,5%)
⭐️ Pacote Shine
Inclui ingresso Pista Premium + Entrada Antecipada às 15h + Talk On Stage + Foto Individual + Hi-touch + Pôster pré-autografado + Kit com 4 Photocards.
Valor: R$ 1.900 (meia-entrada e social) | R$ 2.250 (inteira)
Valor com taxa de conveniência: R$ 2.137,50 (meia-entrada e social) | R$ 2.531,25 (inteira)
🌙 Pacote Moon
Inclui ingresso Pista Premium + Entrada Antecipada às 16h + Talk On Stage + Foto em Grupo + Hi-touch + Pôster pré-autografado + Kit com 4 Photocards.
Valor: R$ 990 (meia-entrada e social) | R$ 1.340 (inteira)
Valor com taxa de conveniência: R$ 1.113,75 (meia-entrada e social) | R$ 1.507,50 (inteira)
🪿 Pacote Crane
Inclui ingresso Mezanino 1 + Entrada Antecipada às 16h + Talk On Stage + Foto em Grupo + Hi-touch + Kit com 4 Photocards.
Valor: R$ 840 (meia-entrada e social) | R$ 1.140 (inteira)
Valor com taxa de conveniência: R$ 945,00 (meia-entrada e social) | R$ 1.282,50 (inteira)
❤️ Pacote Heart
Inclui ingresso Pista Premium + Hi-touch.
Valor: R$ 570 (meia-entrada e social) | R$ 920 (inteira)
Valor com taxa de conveniência: R$ 641,25 (meia-entrada e social) | R$ 1.035 (inteira)
🎫 VALORES DOS INGRESSOS AVULSOS (valores sujeitos à taxa de conveniência de 12,5%)
Pista Premium – R$ 350 (meia-entrada e social) | R$ 700 (inteira)
Com taxa de conveniência: R$ 393,75 (meia-entrada e social) | R$ 787,50 (inteira)
Pista – R$ 220 (meia-entrada e social) | R$ 440 (inteira)
Com taxa de conveniência: R$ 247,50 (meia-entrada e social) | R$ 495,00 (inteira)
Mezanino 1 – R$ 300 (meia-entrada e social) | R$ 600 (inteira)
Com taxa de conveniência: R$ 337,50 (meia-entrada e social) | R$ 675,00 (inteira)
Mezanino 2 – R$ 170 (meia-entrada e social) | R$ 340 (inteira)
Com taxa de conveniência: R$ 191,25 (meia-entrada e social) | R$ 382,50 (inteira)
Hi-touch (avulso) – R$ 230 (valor único)
Com taxa de conveniência: R$ 258,75 (valor único)
A taxa de conveniência é cobrada pela Shotgun no momento da compra.
Esse valor se refere ao serviço de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável. Compras parceladas podem ter valores de taxas adicionais, não inclusas na taxa de conveniência.
‼️Importante: os eventos de interação Foto Individual, Foto em Grupo e Talk On Stage não serão vendidos separadamente. Apenas para fins de cálculo, divulgamos o valor referente a cada um no pacote é:
Foto Individual: R$ 1.110,00
Foto em Grupo: R$ 200,00
Talk On Stage: R$ 140,00
Os brindes Pôster pré-autografado e Kit Photocards poderão ser vendidos separadamente no dia e após o evento, mediante disponibilidade. O valor referente a cada no pacote é:
Pôster Pré-autografado: R$ 100,00
Kit Photocards: R$ 50,00
O Pôster e os Photocards podem sofrer alteração no valor caso sejam disponibilizados para a venda posteriormente.
O evento de interação Hi-touch tem valor com desconto dentro dos pacotes.
O Ingresso Social é uma categoria especial, vendida pelo mesmo valor da meia-entrada e em quantidade limitada. Ele pode ser adquirido por qualquer pessoa, mediante disponibilidade e sem necessidade de comprovação adicional, desde que haja a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos.
A doação deve ser entregue no dia do evento, no ponto de coleta indicado pela equipe da Highway Star.
⚠️ Importante: só serão aceitos pacotes fechados e lacrados de fábrica, não são aceitas doações a granel.
Todo o material arrecadado será destinado a instituições de proteção animal parceiras. Saiba mais: https://hwstar.com.br/filantropia/
Para facilitar as doações do Ingresso Social, divulgamos em nossas redes sociais um período de doação antecipada, no qual os participantes poderão realizar a contribuição por PIX, sem precisar levar o pacote de ração no dia do evento.
Essa é uma opção adicional e facultativa, divulgada exclusivamente nas redes sociais da Highway Star. Caso tenha interesse, fique de olho em nossas redes sociais para saber as datas e instruções para a doação.
Segundo as leis federais, estaduais e municipais, terão direito ao benefício da meia-entrada em São Paulo, mediante comprovação do benefício:
– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Pós-graduação (stricto ou lato senso), Supletivo e Técnico Profissionalizante, seja na modalidade presencial, híbrida ou virtual;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Pessoas de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no CADÚNICO com renda mensal de até dois salários mínimos;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio da rede pública estadual e municipal de ensino do estado de São Paulo;
– Aposentados.
Para os beneficiados por lei, a comprovação deve ser feita mediante documento oficial com foto e comprovação oficial relacionada ao benefício. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@hwstar.com.br.
Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.
Dúvidas sobre pagamentos devem ser tiradas diretamente com a Shotgun, via formulário.
👉 Clique aqui para acessar o suporte da Shotgun
Eles têm acesso direto ao sistema de pagamento e conseguem te ajudar mais rápido.
A Shotgun possui uma plataforma segura de revenda entre participantes, para garantir a segurança dos envolvidos na transação. Saiba mais sobre a ferramenta de revenda no site da Shotgun.
❌ Vale lembrar que apenas ingressos adquiridos na Shotgun ou diretamente com a Highway Star garantem entrada no evento e a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos de qualquer outra maneira. Em casos de fraude, ingressos duplicados ou qualquer transação realizada fora da plataforma da Shotgun, não conseguiremos ajudá-los.
2. SOBRE O FANCON
Os portões para o público geral abrem às 18h30 e encerram às 20h15. Participantes que não utilizarem seus ingressos após este horário serão considerados como ausentes e não possuem direito ao reembolso.
A estação de check-in é um guichê especial que montamos em frente à casa de shows, no dia do evento. Ela serve para adiantar a leitura dos ingressos de quem já chegou antes da abertura dos portões, assim, quando os portões abrirem, essas pessoas podem entrar com mais agilidade.
No entanto, não é obrigatório passar pela estação de check-in. Aqueles que não fizerem a leitura antecipada dos ingressos farão o check-in normalmente na entrada da casa de shows, no momento da abertura dos portões.
Em resumo: a estação de check-in é um serviço opcional criado para deixar a entrada mais ágil para quem chega antes da abertura dos portões.
🔑 Importante:
No momento do check-in (na estação ou na entrada da casa), apresente todos os ingressos que estiverem com você e confira se recebeu as identificações aos ingressos que adquiriu.
Ingressos lidos são considerados entregues. Depois disso, não conseguimos fazer conferência ou revalidação posterior.
Após receber a identificação de seu ingresso, tome cuidado para não danificá-la ou perdê-la. Não é possível substituir a pulseira após a entrega e conferência por parte do participante.
- A entrada, a partir da abertura dos portões, seguirá a ordem de chegada dos participantes no local/horário indicado para cada setor/pacote.
- Nossa equipe de staffs de fila estará presente durante o dia do evento para orientar o direcionamento das filas por setor e/ou pacotes, mas:
- não conseguimos fiscalizar todos os casos de possível “fura-fila”;
- não conseguimos controlar completamente tudo o que acontece na rua, por se tratar de um espaço público.
Se houver qualquer desacordo sobre a ordem da fila, posição ou numeração feita por fãs, a equipe da Highway Star não pode intervir ou tomar partido entre os grupos. Contamos com o bom senso e a colaboração de todos para resolverem de forma amigável, respeitando todos que estão participando do evento.
Ressaltamos que a Highway Star não endossa e não se responsabiliza por numeração de fila feita por participantes, listas criadas por grupos ou participantes e regras de organização criadas informalmente.
💡 Recomendação importante: orientamos que não sejam formadas filas com muito tempo de antecedência ao horário de abertura dos portões (conforme cada pacote ou ingresso). Como se trata de um espaço público, não podemos garantir segurança ou proteção climática (sol, chuva, etc.) para o público na parte externa.
Assim que os portões forem abertos, nossa equipe fará o possível para organizar a entrada de forma segura, seguindo os setores e prioridades já definidos.
Não. Este fancon será em formato principalmente em pé, por alguns motivos:
- Para a data do evento, o espaço disponível era o Terra SP, que é uma casa de shows de pé, onde já realizamos outros eventos com:
- boa climatização,
- circulação de ar,
- capacidade adequada para esse tipo de show.
- É possível montar cadeiras no Terra SP, mas isso reduziria significativamente a capacidade do espaço. Optamos por manter o formato em pé para que mais fãs possam participar, especialmente em um evento com demanda alta.
Para quem precisa de assentos, indicamos os setores Mezanino 1 ou 2, que possuem alguns assentos, mas sem garantia de lugar sentado para todos.
Os artistas ficarão felizes em receber cartas de fãs. As cartas poderão ser entregues à equipe Highway Star no dia do evento, durante o horário de funcionamento da bilheteria, estação de check-in ou entrada. Não será possível entregar as cartas em mãos para os artistas durante os eventos de interação. Como os artistas estarão em viagem internacional, não poderão receber presentes de maior tamanho e em grande quantidade.
Flores, food support e presentes menores poderão ser entregues em projetos feitos em conjunto por grupos de fãs, mediante aprovação prévia. Verifique abaixo as instruções para enviar sua solicitação.
Importante: as cartas e projetos (quando aprovados) serão recebidos pela equipe Highway Star e entregues à equipe dos artistas. Após a entrega, a responsabilidade sobre os itens é exclusivamente da equipe/artistas e a Highway Star não se responsabiliza por publicações dos itens nas redes sociais dos artistas.
Sim, filmagens curtas e fotografias são permitidas durante o evento com aparelhos smartphones ou câmeras com lentes de zoom 24–105 mm ou 18–135 mm. No entanto, não é permitido o uso de flash. É estritamente proibido realizar transmissões ao vivo (live streaming) dentro do evento, independentemente do dispositivo, plataforma ou aplicativo utilizado. Caso seja identificada uma violação, a equipe de segurança poderá apagar todas as fotos, vídeos ou áudios relacionados e retirar o participante do local imediatamente.
Não é permitida a entrada no evento com: camisetas de times de futebol ou partidos políticos, gravadores de áudio, qualquer tipo de tripé ou pau de selfie, objetos pontiagudos e cortantes, fogos de artifício, sinalizadores ou líquidos inflamáveis, buzina de ar, drogas e itens relacionados, copos e garrafas de vidro, vidros em geral, qualquer tipo de alimento e bebidas, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais e revistas, bandeiras ou faixas com mastro, correntes grandes e pesadas, joias pontiagudas, cintos e adereços com metal pontiagudo, bolas ou frisbees, armas de qualquer tipo ou itens que se assemelhem a armas, spray de pimenta, gás ou qualquer material que possa causar ferimentos, drones, álcool ou substâncias intoxicantes, cigarros, cigarros eletrônicos, vapes ou qualquer tipo de dispositivo ou substância para fumar, balões, bonecos infláveis ou similares, placas, tecidos, cartazes ou qualquer material maior que o tamanho A4 que possa obstruir a visão dos participantes, bastões de LED ou lightsticks com mais de 30 cm de comprimento e animais de estimação.
🔎 Itens permitidos com restrição:
- É permitida a entrada com 1 garrafa de água plástica, transparente, de até 500 ml, lacrada.
- Pessoas com restrições alimentares comprovadas por laudo médico poderão entrar com os alimentos específicos indicados. Nesse caso, é necessário consultar diretamente a casa de shows (Terra SP) para validação das condições.
- Câmeras com lentes de zoom 24–105 mm ou 18–135 mm são permitidas, desde que sigam as seguintes restrições: não é permitido o uso de tripé, pau de selfie, iluminação externa ou qualquer tipo de estrutura adicional que comprometa a visibilidade dos participantes. Não é permitido o uso de flash durante as fotos.
⚠️ Outros objetos não listados acima, mas que ofereçam risco à segurança, poderão ser retidos na entrada pela segurança da casa de shows.
- 15h00 – Abertura dos portões para o Pacote Shine
- 15h30 – Início das fotos individuais (Pacote Shine)
- 16h00 – Abertura dos portões para os Pacotes Moon e Crane
- 16h30 – Início das fotos em grupo (Pacotes Moon e Crane)
- 17h00 – Talk On Stage (talk especial + interações)
- 18h30 – Abertura dos portões para o público geral
- 19h30 – Início do fancon (tempo estimado de 90 minutos)
Após o término do fancon, teremos:
- Sessão de autógrafos (exclusiva para membros Galaxie sorteados)
- Hi-touch
Essas atividades acontecem depois do evento principal e não têm horário exato de término. Estimamos a conclusão por volta de 23h, mas esse horário pode ser antecipado ou estendido.
⚠️ Se você tiver benefícios pós-show considere isso ao planejar seu transporte de retorno após o evento.
18 anos. Menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados e menores com idade de 12 a 15 anos poderão entrar apenas acompanhados por responsáveis maiores de 18 anos. Todos os menores, acompanhados ou desacompanhados, devem portar 2 (duas) cópias de autorização devidamente assinadas pelo responsável legal com cópia de documento de identidade com foto do responsável, autenticadas em cartório.
👉 Acesse aqui o modelo de autorização para menores desacompanhados, exclusivo para menores que tenham 16 e 17 anos.
👉 Acesse aqui o modelo de autorização para menores acompanhados.
🔍 Quem pode ser considerado responsável?
Pais, avós, padrastos/madrastas, irmãos, tios, primos, tutores, curadores ou qualquer pessoa que detenha a guarda legal, desde que tenha mais de 18 anos e apresente documento que comprove o vínculo familiar ou legal com o menor.
⚠️ Atenção:
Todos os menores precisam apresentar a autorização, inclusive aqueles acompanhados pelos próprios pais ou responsáveis legais. Uma das vias da autorização, junto com a cópia do documento do responsável, será retida na entrada do evento, como forma de garantir que o menor está devidamente acompanhado e sob responsabilidade de um adulto autorizado.
- Pista Premium:
Fica no nível do palco, na área mais próxima possível do palco (em pé). - Pista:
Área logo atrás da Pista Premium, também em pé. - Mezanino 1:
Andar superior, com visão elevada do palco. Possui alguns assentos e camarotes, mas não há assento garantido para todos os participantes. - Mezanino 2:
Andar ainda mais acima, também com visão superior, com alguns assentos, mas sem garantia de lugar sentado para todos.
♿ Áreas para PcD e mobilidade reduzida
Os setores Pista Premium e Mezanino 1 possuem área reservada para pessoas com deficiência (PcD), pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes.
Na Pista Premium, essa área fica ao lado do palco. No Mezanino 1, fica na lateral direita.
Caso o participante PcD não tenha interesse em ficar na área PcD, ele pode adquirir o ingresso de meia-entrada do público geral, conforme o setor de sua escolha. Exceto pelo Mezanino 2, todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.
Sim, desde que os interessados entrem em contato solicitando permissão para o projeto e sigam as orientações em nossa área de fãs. Acesse: https://hwstar.com.br/area-de-fas/#projetos
Propostas de projetos para o fancon do Shine serão recebidas até o dia 11 de janeiro de 2026, às 23h59 (horário de Brasília). Não aceitaremos envios fora do prazo.
As respostas sobre aprovação, recusa ou solicitações de ajuste serão enviadas a partir do dia 26/01/2026.
Não precisa cobrar resposta antes disso, ok?
O produto final do projeto para aprovação (quando for o caso) deve ser enviado por e-mail até o dia 10/02/2026.
A restrição de entrada com alimentos e bebidas não é determinada pela Highway Star, e sim pela casa de shows Terra SP.
O Terra SP possui, por contrato, exclusividade na venda de alimentos e bebidas dentro do local, por isso não é permitido entrar com comida ou bebida (exceto as exceções médicas mencionadas acima e a garrafa de água plástica permitida).
3. SOBRE O ATENDIMENTO PREFERENCIAL E A ÁREA PCD
Cada categoria possui documento comprobatório específico que justifique o benefício do atendimento preferencial. Verifique abaixo algumas comprovações possíveis para cada grupo:
Pessoa com deficiência:
- Laudo médico assinado e carimbado por médico habilitado para diagnóstico específico conforme a deficiência, com CRM, número CID, detalhamento das necessidades e data de emissão (preferencialmente recente) com letra legível.
- Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência.
- Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência.
- Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Gestantes:
- Atestado médico
- Carteira de acompanhamento do pré-natal.
- Laudo ou exame que comprove a gestação.
Lactantes:
- Certidão de nascimento da criança.
- Documento da maternidade.
Pessoas obesas:
- Laudo médico indicando obesidade grau III, assinado e carimbado por médico habilitado para diagnóstico específico, com CRM, IMC igual ou superior a 40 calculado, número CID, detalhamento das necessidades e data de emissão (preferencialmente recente) com letra legível.
Cadeirante e pessoa com mobilidade reduzida:
- Laudo médico indicando limitação de mobilidade, assinado e carimbado por médico habilitado para diagnóstico específico conforme a condição, com CRM, número CID, detalhamento das necessidades e data de emissão (preferencialmente recente) com letra legível.
- Uso evidente de aparelhos.
Doadores de sangue:
- Carteira de doador fornecida por hemocentro.
- Comprovante de doação com validade de até 120 dias.
Os setores Pista Premium e Mezanino 1 possuem área reservada para pessoas em cadeira de rodas, pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com capacidade limitada conforme especificações do decreto nº 5.296/2004. O participante se enquadre em uma das categorias e seu acompanhante deverão optar pelo ingresso “Área PcD” para ter acesso a esse espaço. Ao comprar este ingresso, o participante deverá enviar documentação comprobatória que justifique o benefício para o e-mail contato@hwstar.com.br em até 7 (sete) dias úteis após a compra do ingresso. Ingressos que não tiverem benefício comprovado por e-mail dentro do prazo poderão ser cancelados. O envio da documentação não dispensa a apresentação do documento que justifique o benefício na entrada do evento.
Recomendamos que os ingressos para o participante que necessite de acompanhamento e seu acompanhante sejam realizados no mesmo pedido. O acompanhante deverá, obrigatoriamente, possuir ingresso para o mesmo setor e categoria da pessoa acompanhada e ambos devem acessar e permanecer juntos durante todo o evento. Acompanhantes que não estiverem ao lado do participante na hora da entrada não terão direito aos benefícios previstos por lei. Caso o participante cadeirante, PcD ou com mobilidade reduzida possua ingresso para os pacotes (Shine, Moon, Crane e Heart) e necessite de acompanhamento durante todo o evento, o acompanhante deverá também ter ingressos para os mesmos serviços.
IMPORTANTE: Caso participantes que não se enquadrem entre os beneficiados por lei adquiram o ingresso “Área PcD”, o mesmo não terá validade e, para acessar o fan meeting, o participante deverá adquirir um novo ingresso, mediante disponibilidade.
Cada categoria possui documento comprobatório específico que justifique o benefício do atendimento preferencial. Verifique abaixo algumas comprovações possíveis para cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida e pessoas com deficiência:
Pessoa com deficiência:
- Laudo médico assinado e carimbado por médico habilitado para diagnóstico específico conforme a deficiência, com CRM, número CID, detalhamento das necessidades e data de emissão (preferencialmente recente) com letra legível.
- Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência.
- Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência.
- Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Cadeirante e pessoa com mobilidade reduzida:
- Laudo médico indicando limitação de mobilidade, assinado e carimbado por médico habilitado para diagnóstico específico conforme a condição, com CRM, número CID, detalhamento das necessidades e data de emissão (preferencialmente recente) com letra legível.
- Uso evidente de aparelhos.
Conforme a lei federal nº 10.048/2000, pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida, doadores de sangue e seus acompanhantes, possuem atendimento prioritário conforme o horário de entrada de seu respectivo ingresso/pacote. Para usufruir deste benefício, cada participante deverá apresentar documento comprobatório na entrada do evento. Acompanhantes deverão, obrigatoriamente, acessar a casa de shows com ingresso de mesmo setor ou pacotes e permanecer junto ao participante que necessite de acompanhamento durante todo o evento e demais atividades.
Importante: o atendimento preferencial e a entrada antecipada são questões distintas. A entrada antecipada é um serviço incluso nos pacotes promocionais, que dá acesso a eventos complementares que acontecerão antes do início do fan meeting. O atendimento preferencial, ou prioritário, é um benefício garantido por lei, que assegura que determinadas pessoas tenham preferência no atendimento, ou seja, elas devem ser atendidas antes das demais ou em fila/guichê específico, conforme o horário de entrada de seu ingresso ou pacote promocionais. Caso cheguem ao local do evento após o início da abertura de portões, essas pessoas serão atendidas imediatamente após a conclusão do atendimento que estiver em andamento.
O benefício do atendimento prioritário também se aplica aos eventos de interação. Cada participante deve se identificar à equipe de produção durante as instruções para a realização dos eventos de interação para ter prioridade durante o atendimento das Sessões de Fotos e/ou Hi-touch.
Nosso compromisso é tornar os eventos da Highway Star acessíveis e acolhedores para todos os públicos. Caso você necessite de atendimento especializado ou tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais) durante o evento, entre em contato com a gente com a maior antecedência possível pelo e-mail contato@hwstar.com.br, informando sua necessidade específica.
Nossa equipe fará o possível para providenciar o suporte adequado, de acordo com as condições técnicas e logísticas do evento, garantindo que sua experiência seja confortável e inclusiva. Pedimos gentilmente que o contato seja feito em até 15 dias antes do evento, para que possamos organizar o atendimento da melhor forma possível.
Se o participante for PcD e não quiser ficar restrito a esse espaço, deverá adquirir o ingresso para qualquer outro setor que não esteja descrito como “Área PcD” e, portanto, não terá acesso à área reservada. Essa é uma escolha do participante conforme suas necessidades e o acompanhante deverá ter ingresso para o mesmo setor e área, permanecendo ao lado da pessoa que necessita acompanhamento durante todo o evento. Participantes com deficiência e seus acompanhantes que optarem por garantir ingresso para qualquer outro setor e não ter acesso à área PcD, continuarão usufruindo de atendimento prioritário de acordo com seu ingresso, meia-entrada (mediante disponibilidade) e demais benefícios garantidos por lei.
⚠️ Somente poderá acessar essa área quem tiver o ingresso “Área PcD”, pois o tamanho da área é preparado conforme a quantidade de ingressos disponíveis nesta categoria. Participantes e acompanhantes que optarem por ter acesso a essa área deverão, obrigatoriamente, adquirir o ingresso “Área PcD” e comprovar o benefício mediante envio de documentação por e-mail, em até 7 (sete) dias úteis após a compra do ingresso.
Após feita a escolha pela Área PcD ou setor geral, não é possível transitar entre os setores. Caso deseje alterar a opção escolhida, é necessário fazer a troca do ingresso, mediante disponibilidade.
Cada ingresso representa acesso limitado ao setor específico e, portanto, participantes não poderão transitar entre setores/áreas distintas de seu ingresso. Conforme especificações do decreto nº 5.296/2004, locais para espetáculos devem reservar, em espaços com lotação acima de mil pessoas, vinte espaços para pessoas em cadeira de rodas mais um por cento do que exceder mil lugares e vinte espaços para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida mais um por cento do que exceder mil lugares. Considerando a capacidade de até 2.500 pessoas, para este evento são disponibilizados 70 espaços reservados no total, divididos entre os setores Pista Premium e Mezanino 1.
Participantes que não sejam PcD e/ou acompanhantes não poderão, em hipótese alguma, acessar à área PcD.
4. SOBRE OS PACOTES E EVENTOS DE INTERAÇÃO
- Antes de comprar, verifique atentamente o conteúdo e benefícios de cada pacote para garantir que o ingresso escolhido corresponde às suas expectativas. Cada pacote inclui benefícios diferentes, e nem todos oferecem as mesmas experiências. Se restar dúvida, entre em contato com nossa equipe antes da compra pelo e-mail contato@hwstar.com.br, teremos prazer em ajudar.
- Qualquer outro benefício, interação ou atividade que não esteja descrito oficialmente na lista de cada pacote não faz parte do serviço contratado. A participação é limitada exclusivamente aos itens incluídos na descrição de cada categoria no momento da compra.
- As regras e orientações sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira dos artistas e serão repassadas aos participantes antes de cada evento.
- Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento e que as orientações sobre o atendimento podem ser alteradas de acordo com solicitações dos artistas e sua equipe. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.
- Ao participar dos eventos, o participante declara estar ciente de que as orientações e horários de cada atividade estão sujeitos a alteração de acordo com solicitações da equipe responsável pelo gerenciamento da carreira do artista.
- Os eventos de interação podem ser realizados em espaços diferentes para participantes com dificuldades de locomoção.
Cada foto é composta por 5 fãs + 4 artistas. As fotos serão tiradas por fotógrafo profissional e não é permitido o uso de celulares ou selfies.
A divisão dos grupos é feita conforme a ordem na fila. Não é possível escolher antecipadamente com quem o participante sairá na foto, e não será possível interromper a sequência para a formação de grupos específicos.
A operação das fotos é diferente de um meet & greet. O tempo é mais curto e o foco é a foto e não inclui interações com os artistas. Quando chegar sua vez:
- Esteja pronto para entrar e se posicionar
- Olhe para a câmera e siga as instruções dos staffs e da equipe de fotografia
⚠️ Não é permitido toque excessivo nos artistas. Apenas toques leves e educados.
Os artistas e suas equipes podem recusar poses ou gestos que considerem inadequados. Os participantes devem seguir as orientações da equipe durante o atendimento.
Caso algum participante interrompa o andamento da fila durante a interação ou permaneça parado por mais tempo do que o permitido, um membro da equipe de staff irá gentilmente solicitar que o atendimento prossiga e orientará o participante para o local correto de saída ou reposicionamento. A equipe local estará orientada para garantir uma experiência organizada, segura e respeitosa, para os participantes e artistas.
Importante: se a última foto do grupo não atingir o total de 5 fãs, a produção poderá completar com membros da equipe, apenas para equilibrar o enquadramento. Todas as demais fotos devem conter apenas participantes portadores de ingresso.
Apenas como exemplo, confira as Fotos em Grupo da fancon com o elenco de 4 Minutes no link 👉
https://hwstar.com.br/eventos/4minutes-fancon-truth-behind-the-time-in-sao-paulo/
Para esse evento, estamos trabalhando com uma nova equipe de fotografia. A equipe está sendo selecionada e orientados de acordo com as diretrizes da Highway Star e das equipes dos artistas, garantindo que as fotos sigam o mesmo padrão técnico e estético aplicado em outros eventos da turnê. Nosso objetivo é oferecer imagens mais nítidas, bem iluminadas e uniformes, além de um processo de atendimento mais ágil e organizado, respeitando o tempo suficiente para cada participante fazer sua foto e as regras dos artistas.
Cada participante com este ingresso tira uma foto com os 4 artistas. As fotos serão feitas por fotógrafo profissional, e não é permitido usar celular ou fazer selfies.
A operação das fotos é diferente de um meet & greet. O tempo é mais curto e o foco é a foto e não inclui interações com os artistas. Quando chegar sua vez:
- Esteja pronto para entrar e se posicionar
- Olhe para a câmera e siga as instruções dos staffs e da equipe de fotografia
⚠️ Não é permitido toque excessivo nos artistas. Apenas toques leves e educados.
Os artistas e suas equipes podem recusar poses ou gestos que considerem inadequados. Os participantes devem seguir as orientações da equipe durante o atendimento.
Caso algum participante interrompa o andamento da fila durante a interação ou permaneça parado por mais tempo do que o permitido, um membro da equipe de staff irá gentilmente solicitar que o atendimento prossiga e orientará o participante para o local correto de saída ou reposicionamento. A equipe local estará orientada para garantir uma experiência organizada, segura e respeitosa, para os participantes e artistas.
Apenas como exemplo, confira as fotos individuais da fancon com o elenco de 4 Minutes no link 👉 https://hwstar.com.br/eventos/4minutes-fancon-truth-behind-the-time-in-sao-paulo
Para esse evento, estamos trabalhando com uma nova equipe de fotografia. A equipe está sendo selecionada e orientados de acordo com as diretrizes da Highway Star e das equipes dos artistas, garantindo que as fotos sigam o mesmo padrão técnico e estético aplicado em outros eventos da turnê. Nosso objetivo é oferecer imagens mais nítidas, bem iluminadas e uniformes, além de um processo de atendimento mais ágil e organizado, respeitando o tempo suficiente para cada participante fazer sua foto e as regras dos artistas.
No Talk On Stage, participantes com ingressos dos pacotes Shine, Moon e Crane poderão acompanhar uma sessão de bate-papo descontraída, com os artistas no palco. É semelhante a um Soundcheck (Passagem de Som), porém o foco está em perguntas e respostas e não nas músicas. O tempo estimado é de 15 a 20 minutos.
O Talk On Stage acontecerá antes da abertura dos portões para o público geral e os participantes devem seguir as orientações acima conforme o horário de entrada de seu grupo.
Participantes dos pacotes Shine e Moon assistirão ao Talk On Stage em seu setor, na Pista Premium. Participantes do pacote Crane assistirão em seu setor, no Mezanino 1.
O Hi-touch é um evento de interação em que os fãs poderão cumprimentar os artistas com um toque de mãos.
Participantes dos pacotes Shine, Moon, Crane e Heart participarão do Hi-touch. Além deles, há opção de adquirir o ingresso Hi-touch separadamente, que pode ser adquirido por qualquer participante, seja dos setores Pista Premium, Pista, Mezanino 1 e Mezanino 2. Participantes dos pacotes também podem adquirir o ingresso avulso de Hi-touch, caso queiram participar da interação mais de uma vez.
– O Hi-touch acontecerá ao final do evento, e não há horário previsto para seu início ou término.
– A ordem do atendimento dos participantes do Hi-touch, respeitando as prioridades por lei, seguirá conforme as orientações da equipe local.
O pacote Crane Inclui ingresso no setor Mezanino 1 e dá direito a:
- Foto em Grupo (5 fãs + 4 artistas por foto);
- Talk On Stage (bate-papo com os artistas no palco);
- Hi-touch (cumprimento com os artistas);
- Entrada antecipada às 16h;
- Kit com 4 photocards (sem autógrafo).
🕓 Horário de entrada:
- Entrada antecipada às 16h, com tolerância até 16h15.
- Foto em grupo às 16h30 e Talk On Stage às 17h.
⚠️ Participantes que chegarem após o horário de tolerância aos benefícios não terão reembolso.
O pacote Heart inclui ingresso no setor Pista Premium e dá direito a:
- Hi-touch (cumprimento com os artistas).
Este pacote não inclui brindes nem entrada antecipada.
O pacote Moon inclui ingresso no setor Pista Premium e dá direito a:
- Foto em Grupo (5 fãs + 4 artistas por foto);
- Talk On Stage (bate-papo com os artistas no palco);
- Hi-touch (cumprimento com os artistas);
- Entrada antecipada às 16h;
- Pôster tamanho A3 pré-autografado pelos artistas;
- Kit com 4 photocards (sem autógrafo).
🕓 Horário de entrada:
- Entrada antecipada às 16h, com tolerância até 16h15.
- Foto em grupo às 16h30 e Talk On Stage às 17h.
⚠️ Participantes que chegarem após o horário de tolerância aos benefícios não terão reembolso.
Importante: os Pôsteres Pré-autografados são assinados pelos próprios artistas, um a um. Por se tratar de um processo manual e realizado diretamente pelos atores, podem ocorrer pequenas variações ou leves rasuras decorrentes do manuseio durante as assinaturas.
O pacote Shine inclui ingresso no setor Pista Premium e dá direito a:
- Foto Individual (1 fã + 4 artistas por foto);
- Talk On Stage (bate-papo com os artistas no palco);
- Hi-touch (cumprimento com os artistas);
- Entrada antecipada às 15h;
- Pôster tamanho A3 pré-autografado pelos artistas;
- Kit com 4 photocards (sem autógrafo).
🕒 Horário de entrada:
- Entrada antecipada às 15h, com tolerância até 15h15.
- A Foto Individual começará às 15h30 e o Talk On Stage às 17h.
- Após as 17h, a entrada será permitida apenas no horário do público geral.
⚠️ Participantes que chegarem após o horário de tolerância aos benefícios não terão reembolso.
Importante: os Pôsteres Pré-autografados são assinados pelos próprios artistas, um a um. Por se tratar de um processo manual e realizado diretamente pelos atores, podem ocorrer pequenas variações ou leves rasuras decorrentes do manuseio durante as assinaturas.
As fotos dos pacotes Shine, Moon e Crane serão divulgadas no site da Highway Star, na página do evento, em até 20 dias após a realização do fancon, preferencialmente antes. No site, as imagens ficarão disponíveis em baixa resolução para visualização rápida, acompanhadas de um botão para download da versão em alta resolução.
A foto em alta resolução será entregue com mínimo de 2000 pixels de largura e 300 DPI, adequada para visualização digital ou superior.
As imagens poderão passar por ajustes de cor, iluminação e enquadramento, conforme o padrão autorizado pela equipe dos artistas. O envio da foto “sem edição” não é permitido, a menos que haja autorização expressa dos artistas e de sua equipe.
Ao adquirir qualquer pacote com foto, o participante autoriza o uso e divulgação da imagem nas redes sociais e no site da Highway Star.
Quem tiver mais de um ingresso de Hi-touch pode participar mais de uma vez, desde que siga as orientações da equipe no dia do evento.
É importante:
- Se identificar à equipe de atendimento antes da sua vez;
- Seguir as instruções para direcionamento correto da fila.
Quem não se manifestar ou deixar de seguir as orientações da equipe abre mão automaticamente do uso dos ingressos adicionais.
Quem possuir mais de um ingresso de foto (individual ou em grupo) pode participar mais de uma vez, desde que siga as orientações da equipe no dia do evento.
É importante:
- Se identificar à equipe de atendimento antes da sua vez;
- Seguir as instruções para direcionamento correto da fila.
Quem não se manifestar ou deixar de seguir as orientações da equipe abre mão automaticamente do uso dos ingressos adicionais.
Sim, a equipe responsável pela carreira dos artistas autorizou que fãs filmem seu próprio Hi-touch com aparelhos smartphones. No entanto, eles pedem gentilmente a cooperação dos participantes para continuar caminhando enquanto gravam e cumprimentam os artistas. Não é permitido parar durante o atendimento e a filmagem, mesmo que por poucos instantes, para não interromper o fluxo da fila. O tempo de atendimento com cada artista deve ser o mesmo entre todos os participantes e atores.
Durante o Hi-touch, a filmagem está autorizada apenas com aparelhos smartphones. O uso das câmeras é autorizado apenas durante a apresentação dos artistas no palco.
Essa filmagem é um bônus autorizado pela equipe dos artistas, e não um benefício garantido do pacote. Se houver desrespeito às regras, a equipe responsável pelos artistas pode interromper a autorização de filmagem.
Caso algum participante interrompa o andamento da fila durante a interação ou permaneça parado por mais tempo do que o permitido, um membro da equipe de staff irá gentilmente solicitar que o atendimento prossiga e orientará o participante para o local correto de saída ou reposicionamento. A equipe local estará orientada para garantir uma experiência organizada, segura e respeitosa, para os participantes e artistas.
O kit de Photocards será entregue no ato do check-in, seja na estação ou na entrada da casa de shows. Confira o item no momento da retirada. Após o check-in, não há como refazer a entrega.
O Pôster Pré-autografado será entregue na saída do evento. Confira o item no momento da retirada, após a saída do evento, não há como retirar o pôster.
📌 A retirada deve ser feita no local e horário indicados pela equipe.
Quem não se atentar às orientações abre mão automaticamente do brinde. Caso haja alteração no momento de entrega dos itens, iremos informar aos participantes.
Se o acompanhante de pessoa com deficiência ou menor de idade tiver pacote com benefício (foto ou hi-touch) e desejar transferir a vez para o acompanhado, isso deve ser informado no momento do check-in. Após a entrada na casa de shows, não será possível realizar trocas ou transferências de vez.
5. INFORMAÇÕES PARA MEMBROS FIDELIDADE GALAXIE
Há duas formas de participar da pré-venda exclusiva do Galaxie:
👉 OPÇÃO 1: Compra via Shotgun (com taxa de conveniência)
Para acessar, é obrigatório usar a mesma conta de e-mail cadastrada no Clube Galaxie. Somente esse e-mail será reconhecido pela plataforma como elegível para a pré-venda.
O link exclusivo da pré-venda será disponibilizado aos participantes por e-mail e na descrição do evento na Shotgun.
⚠️ Não use o link da venda geral, pois ele não exibirá os ingressos da pré-venda.
📱 No aplicativo Shotgun:
Abra o app → Acesse a página do evento → Clique no link da pré-venda para visualizar as opções disponíveis.
👉 OPÇÃO 2: Pedido por e-mail (PIX ou Boleto) (sem taxa de conveniência)
Durante o período da pré-venda, membros Galaxie também podem solicitar ingressos diretamente por e-mail, pagando via PIX ou boleto, essa opção não inclui a taxa de conveniência da Shotgun.
📩 Envie um e-mail para contato@hwstar.com.br com o assunto:
➡️ “Pré-venda Shine” (ou o nome do evento)
Inclua as informações abaixo:
- CPF cadastrado no Clube Galaxie;
- Ingressos desejados e quantidade;
- Forma de pagamento escolhida (PIX ou BOLETO);
- Nome completo e e-mail para cadastro do ingresso.
📅 Importante:
- Serão aceitos apenas e-mails enviados a partir de 12h do dia 17 de novembro até às 19h do dia 18 de novembro, por ordem de chegada, e mediante disponibilidade.
- O envio do e-mail não garante reserva imediata. A equipe confirmará conforme disponibilidade.
- Após o envio da sua mensagem, pedimos que aguarde nosso retorno. A cada novo e-mail enviado, sua solicitação perde a posição de resposta e vai para o fim da fila. Por isso, evite reenviar a mesma mensagem várias vezes, isso pode atrasar o processo de sua resposta. Iremos responder todas as mensagens enviadas dentro do prazo.
💳 Pagamento e prazo:
Após recebermos o pedido, responderemos com as instruções de pagamento.
O membro terá até 5 horas para concluir o pagamento e enviar o comprovante.
Durante esse período, os ingressos estarão reservados temporariamente.
Caso o pagamento não seja feito no prazo, os ingressos serão liberados para outros membros.
🔁 Haverá uma cota específica para pedidos via e-mail.
Ingressos não utilizados dessa cota serão revertidos para a pré-venda na Shotgun.
A Sessão de Autógrafos acontecerá após o fim do fancon, e será exclusiva para os membros Galaxie sorteados.
Detalhes:
- Cada participante receberá um pôster oficial do evento (formato A3), diferente dos pôsteres inclusos nos pacotes Shine e Moon.
- Cada pôster será autografado individualmente pelos quatro artistas, durante o fansign.
- O participante poderá entregar o pôster diretamente aos artistas para assinatura, seguindo as orientações da equipe local.
⚠️ Importante:
- Não haverá tempo adicional para conversas, dedicatórias e personalizações. Também não é permitido interromper o fluxo de atendimento para solicitar fotos e filmagens, mesmo que por poucos instantes.
- Os artistas não poderão escrever os nomes dos participantes durante a assinatura. As assinaturas serão feitas de forma padronizada para garantir que todos os sorteados sejam atendidos igualmente.
- O acesso à sessão será liberado somente para os sorteados que estiverem presentes no momento do chamado.
O sorteio será realizado no palco, durante o evento, diretamente pelo sistema da Shotgun. Os números dos nomes dos vencedores serão exibidos e anunciados ao vivo.
Quem participa: todos os ingressos comprados na pré-venda Galaxie, independentemente da categoria (setor ou pacote).
O sorteio não inclui ingressos avulsos de Hi-touch.
Atenção:
- O ingresso precisa ser nominal (no nome do participante que está utilizando o ingresso) e ter sido adquirido durante a pré-venda (ingressos identificados como “Galaxie”).
- O prêmio é pessoal e intransferível.
- Apenas o titular do ingresso sorteado poderá participar da sessão, mediante apresentação de documento oficial com foto.
- Ingressos transferidos ou revendidos serão sorteados com o nome do participante em vigência no sistema da Shotgun no momento do sorteio.
- Participantes sorteados que não comparecerem ao local indicado dentro do prazo estipulado na hora do sorteio perderão direito ao benefício e um novo ingresso será sorteado.
Caso o nome anunciado no palco não corresponda ao documento apresentado, o sorteio será invalidado para aquele ingresso, e outro número será sorteado.
A pré-venda exclusiva para membros Galaxie acontecerá entre 12h do dia 17 de novembro de 2025 até 19h do dia 18 de novembro de 2025 (sujeito à disponibilidade, quantidade limitada a 20% de cada categoria de ingressos).
De acordo com o regulamento do programa, cada membro Galaxie pode comprar:
- Até 2 ingressos de setor ou pacote que inclua setor, e
- Até 1 ingresso de evento de interação (Hi-touch avulso).
Essas limitações garantem que mais membros possam usufruir do benefício da pré-venda.
Não. A pré-venda é limitada a 20% da capacidade de cada categoria (setor ou pacote).
Os 80% restantes, assim como qualquer parte dos 20% que não forem vendidos durante o período de pré-venda, serão disponibilizados posteriormente na venda geral.
Em outros países, a sessão de autógrafos pôde ser incluída nos pacotes para venda devido a condições específicas de cada data da turnê, como a realização em dias de semana ou outros fatores logísticos que permitiram a oferta de pacotes com benefícios adicionais além dos originalmente previstos.
No caso do Brasil, na distribuição das datas foi priorizado o final de semana, e, portanto, não seria possível ofertar benefícios adicionais oferecidos para países com cenários logísticos menos favoráveis. Ainda assim, sabendo o quanto o público brasileiro valoriza esse tipo de interação, buscamos, junto à equipe dos artistas, uma forma de incluir a sessão de autógrafos no evento, mesmo que em quantidade reduzida.
Como a quantidade disponível não permitiria uma venda aberta e igualitária conforme os demais ingressos e pacotes, a solução acordada entre as equipes foi realizar um sorteio exclusivo entre membros Galaxie.
Essa decisão foi tomada em consenso com a equipe dos artistas, e o benefício é uma forma de agradecimento à dedicação dos membros Galaxie, em conformidade com o regulamento do clube, que prevê vantagens e experiências exclusivas para seus membros ativos.